quinta-feira, 15 de julho de 2010

Agradecimentos

Este espaço é dedicado àqueles que deram a sua contribuição para que este projecto fosse realizado. A todos eles deixo aqui o meu agradecimento sincero.

Em primeiro lugar agradeço ao Prof. Hélder Dias pela forma como orientou o meu trabalho. As notas dominantes da sua orientação foram uma mais-valia no desenvolvimento deste projecto, bem como pela sua disponibilidade, incentivo e apoio incondicional.

Em segundo lugar, agradeço à Artista Natacha Santos pelo carinho, disponibilidade e estímulo que desde o 1º dia demonstrou por este projecto.

Em terceiro lugar, agradeço ao Dr. José Rei Amorim pela disponibilidade e entusiasmo com que recebeu este projecto, assim como a Enf. Chefe Armanda Gomes pela simpatia, apoio e por me ter facultado o acesso às instalações e recolhimento de informações de apoio ao projecto.

Gostaria ainda de agradecer à Prof.ª Doutora Luísa Neves, Directora da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e SubDirectora Prof.ª Doutora Teresa Gonçalves pelo apoio cedido e entusiasmo com que receberam este projecto.
À Prof. Doutora Anabela Moura, Coordenadora do Curso de GAC, pelo incentivo e convicção neste projecto.
Ao Dr. Diogo Moreira, por permitir a colocação da angariação de fundos no bar da ESE e pela disponibilidade manifestada.

Aos funcionários da ESE – IPVC por todos os esforços em prol do projecto.

Deixo também uma palavra de agradecimento aos professores da ESE – IPVC GAC 1º Ano, por me terem transmitido o interesse por este projecto, apoiando a sua concretização.
São também dignos de uma nota de apreço os colegas de GAC 1º Ano pelo apoio prestado na recolha de fundos e divulgação. De ressalvar ainda o apoio de colegas de outros cursos ministrados na ESE, entre eles; Educação Física, Desporto e Lazer, Educação Básica e Educação Social Gerontológica.

Agradeço à Companhia de Teatro de Barcelos - A Capoeira, presidida pelo meu estimado amigo, Tiago Ferreira.
À Objectos Misturados pela parceria que em muito me honra e à Susana Jaques pelo carinho e empenho.
Ao projecto “Se esta rua fosse minha...” da autoria do "Plano B - Associação Cultural", com o apoio e entusiasmo do amigo Tiago Magalhães, por nos ter dado a oportunidade de colaborar com um workshop "Desenhar sorrisos".


Finalmente, gostaria de deixar um agradecimento muito especial à minha família, pelo carinho, paciência e incentivo demonstrado no decorrer deste projecto.
Ao meu marido, Alexandre, agradeço infinitamente por me ter encorajado sempre a seguir em frente com este projecto, por todo o incentivo e apoio, principalmente compreendendo os meus muitos momentos de ausência e trabalho.
À minha querida filha Francisca, a quem dedico inteiramente este projecto, um agradecimento eterno por todas as minhas vitórias.
Aos meus adoráveis sobrinhos, Ruben, Rafaela e Tiago pela energia que transmitiram a este projecto.
Agradeço ainda ao meu primo, Eng. Hugo Gonçalves, pela criação do logótipo deste projecto.

De realçar ainda que este trabalho contribui para o meu desenvolvimento pessoal, social e pedagógico, sendo um projecto marcante no decorrer da minha formação e concomitantemente como futura Gestora Artística e Cultural.

Destaco este projecto pela forma como conseguiu gerar sinergias.

Muitíssimo obrigado pela colaboração de todo(a)s vós! Bem hajam!

Helena Costa

0 Sorrisos:

Enviar um comentário

 

Desenhar sorrisos Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting